quinta-feira, 28 de março de 2013

Dicas de Blogs

Então, faltando apenas 13 dias para meu embarque, e tudo praticamente pronto, inclusive a papelada toda (a parte mais chata), não preciso nem falar que ansiedade ta aumentado cada dia mais e mais, dormir tem sido a pior parte do dia, não consigo dormir antes de passar uma hora no minimo sonhando como vai ser la e tal hahahaha, não criando expectativas de que vai ser tudo um sonho e mil maravilhas, porque como tudo na vida um intercambio pode ter suas partes ''chatas'', como saudades e essas coisas, e sim imaginando como vai ser minha chega, meu maior medo é esse mesmo, de demorar para fazer amizade e tal, nunca tive esse problema, mas estamos falando de outro pais, de outras pessoas.

Mas na verdade hoje vou falar sobre outra coisa, vou falar de outros D.I, mas com tipo de curso diferente do meu, o High School. Tenho alguns amigos querendo saber como é e tal, não que eu não queira explicar sobre, ate porque sempre que me perguntam explico como é o High School e tal, mas nada melhor do que alguém que esteja fazendo ou preparando para ir, por isso vou deixar uns dos melhores que achei entre vários blogs sobre High School:

O primeiro é o American by 2 Brazilians and a Half, são três amigos de estados diferentes que resolveram fazer um blog para falar a experiencia do intercambio deles, ambos iram fazer High School, eles ainda nao foram, embarcam em agosta, então super indico o blog.

Link: http://ouramericanjournal.blogspot.com.br/

O segundo é o Vlog da Elena Nunes, ela gravou seu primeiro vídeo no inicio desse mes, então ela ta bem no inicio, achei ela muito engraçada, e explicou muita coisa também.

Link: http://www.youtube.com/user/elenanunesvlog/videos

O terceiro é da Rubia Romão, achei legal colocar ela aqui, como ela ja  esta la a um bom tempo, tem como você ver toda a experiência dela ate o ultimo video dela que foi postado uns 2 dias atras, não tenha preguiça de ver todos os videos, eu vi em uma noite e muito bom, ela também explica muita coisa principalmente sua vida na escola e tal.

Link: http://www.youtube.com/user/rockgirlruh/videos?view=0&flow=grid

Um comentário:

  1. Hey, valeu por divulgar a gente!!!
    Te colocamos na nossa barra lateral de parceiros também, só ver sua foto lá na barra :D
    http://ouramericanjournal.blogspot.com.br


    ResponderExcluir