sábado, 13 de abril de 2013

Cheguei

Então gente, já cheguei aqui a dois dias mas não deu para fazer nenhum post ainda, primeiro motivo foi porque meu computador descarregou, e adivinha, esqueci que a entrada da tomada aqui é diferente, muita inteligência. Ontem comprei um celular novo, e agora to aqui no Starbucks fazendo o post.

Minha primeira impressão de tudo: PÉSSIMA. Cheguei na casa levei um susto, não sei o motivo. Serio, o meu "Pai" daqui meio que abriu a porta e ficou falando no telefone, e eu: MEU DEUS ELE É CHATO E TAL. Mas depois ele veio falar comigo, foi muito gente boa. Sobre a casa não tenho nada a reclamar, divido quarto com um outro intercâmbios. Na minha casa tem mais 6 intercambistas. Só falo com o que mora comigo e com outros dois.

A escola, na sexta a gente teve uma reunião e depois sai com as pessoas que conheci aqui para o shopping. Serio a escola é muitoooooo boa. Todos da escola são. Professores, coordenadores, etc. Hoje sábado teve churrasco na escola, mas de manha sai com os amigos para o shopping, na verdade a gente andou toda a cidade, conhecendo um pouco de tudo. Depois teve um churrasco na escola, e a gente comeu muito lkkkkkkk serio, to amando muito isso. Aí depois de comer ficamos jogando basquete um pouco, depois saímos andando a cidade toda, e agora Starbucks. Quando falo nos, me refiro aos 3 brasileiros que dou amigo e 5 japas. Haha

Então é isso, quando tiver meu notebook, prometo postar e falar mais coisas aqui, e também postar um vídeo, de tudo que ta acontecendo até agora. Agora vou deixar umas fotos aqui. Tchau até depois haha.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário