segunda-feira, 15 de abril de 2013

Primeiros dias...

Então gente, desde que cheguei, fiquei sem notebook, porque a tomada aqui é diferente da do Brasilzzzzzzz, então so consegui comprar um adaptador hoje. E serio, esses poucos dias, ja fiz muita coisa, na verdade andei muito. Todo dia saiu super cedo de casa, e chego tarde, so da tempo de tomar banho e dormir. Mas tinha que arrumar um tempo pro blog, e aqui estou. Como dizem: Uma imagem vale mais do que mil palavras. Resolvi fazer meu primeiro video, mostrando um pouco da cidade, como foi meu primeiro dia na escola e tal. Então ta aqui o video. Enjoy ;D




2 comentários:

  1. Se eu já tava ansiosa, agora então... Hahaha, pelo jeito você já tá se divertindo bastante por aí. Tá, em um lugar desse é difícil não se divertir, mas... Hahaha Acho que uma das minhas maiores inseguranças é a família! O que você tá achando da sua?? E quanto a escola? Boa mesmo? Hahaha Vou torcer muito pra quando eu for eu der a sorte de encontrar uns brasileiros por aí pra me salvarem caso algo der errado hahahaha E a cidade? Bastante coisa pra fazer depois das aulas? Vou parar com as perguntas, vai hahahaha Vou aguardar pelos próximos posts, continua aproveitando muito! =)

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte ae no intercâmbio! Estou acompanhando! Vou fazer faculdade na flórida! Acessa meu blog para saber como consegui e as novidades !Abraço
    http://viajandopelaflorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir