sexta-feira, 12 de abril de 2013

Vôo

Então gente, vou falar um pouco sobre meu vôo, tentar ser direto e rápido.

Fortaleza-São Paulo

Foi bem triste, chorei bastante ainda, mas fora isso foi ótimo, cansativo, mas ótimo. Fiz o check-in na gol, pediram as documentações mas deu tudo certo.

São Paulo-Miami

Então, chegando no aeroporto de Guarulhos, fui direto na American Airlines tirar minhas duvidas, e depois fui para a sala de embarque, que antes passa pela a imigração, peguei uma fila. Chegou na minha vez, pediu os outros documentos, mas deu tudo certo. Enquanto esperava meu vôo para Miami, vi um menina com um porta passaporte igual o meu, da EF, então como não sou nada tímido já fui puxando papo, e adivinha: ELA IA PARA SB também. Nossa muita sorte, porém em Miami o vôo dela saia as 8hs e o meu as 10hs. Conversamos um pouco, esperando o vôo, então quando entramos no avião, a gente não se falou porque não ficamos perto. E nos encontramos de novo na fila da imigração, em Miami, chegamos as 6hs da manha. Como a fila da imigração demorou muito, ela perdeu o vôo, e só ia pegar outro vôo as 11hs. Fiquei com ela até dar a hora de entrar na sala de embarque. Muita atenção no aeroporto de Miami, pois é gigante, e muito fácil de se perder. No vôo foi tranquilo.

Los Angeles-Santa Barbara

Foi onde fiquei menos tempo no aeroporto, fiquei no máximo, 2 horas. Depois fui atras do meu portão de embarque, aí tinha que pegar um ônibus, para ir para outra parte do aeroporto. O vôo não durou mais que 20 min. Rápido e muita ansiedade.

Chegando em Santa Barbara, fui logo pegar minha mala e esperar o cara que ia me buscar chegar, então como o aeroporto de SB é pequeno, só tinha chegado meu vôo naquela hora, e vi que só tinha eu e uma japa, e ela também parecia ta esperando alguém. Foi aí que puxei papo, e ela também era da EF. O nome dela é "Ai", muito legal, fomos juntos no mesmo transfer.


Por enquanto é isso, até depois :))

2 comentários:

  1. Conta bastante do intercâmbio que eu também tô embarcando pra SB com a EF, mas só ano que vem! :( Tô curiosa (e insegura) pra saber o que me aguarda aí, espero que eu tenha feito a escolha certa! Hahahaha, gostei bastante das dicas que você deu, vou continuar acompanhando o blog! Boa viagem, aproveita bastante!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, serio você vai ficar louca aqui. Serio a cidade é incrível, o segredo é: fazer amigos o mais rápido possível, assim você fica menos tempo em casa, e mais tempo na rua, aprende mais fácil o inglês e se diverte muito. Sobre ficar insegura, todo mundo sente o mesmo, mas posso falar: deixa isso para lá, serio mesmo, vai ser muitooooo de boa quando você chegar, você vai ver. E continua de olho no blog, para quando você chegar já ter umas dicas. Haha Bjs

      Excluir